Qual é a hora certa para investir no botox?
6 de setembro de 2016
Até quando meu bebê pode usar a mamadeira?
9 de setembro de 2016

Karina Bacchi mantém corpão com musculação e ballet fitness

Muita gente pensa, e me incluo neste grupo, que para desfilar com um corpo esbelto e sarado devemos passar horas e horas na esteira ou nas aulas de spinning com a língua para fora e suando litros e mais litros. Puro engano! É claro que existe um dedinho da genética, mas é possível ter um corpo bacana sem muita neura. Será? A musa fitness Karina Bacchi garante que sim. Segundo ela, os grandes sacrifícios ficam restritos apenas ao começo da mudança de hábitos.

– Quando você começa a ver resultado vai ficando mais estimulado e feliz. Aí, todo o sacrifício do início é minimizado e o exercício passa a fazer parte da rotina.

Foi exatamente dessa forma que aconteceu com a loira. Os sete dias na semana de treino passaram para apenas quatro dias. E para não ficar restrita aos aparelhos da academia, ela revelou que o segredo é “variar os exercícios e dar estímulos diferentes ao corpo”, assegura.

– Na academia, faço musculação. Quando não tenho tempo, faço ballet fitness, porque não precisa de nenhum aparelho e dá para fazer em qualquer lugar. Exercícios funcionais também são ótimas opções, pois têm alto gasto calórico e exigem pouco tempo da gente.

Leia também: Com 40 anos, Ticiane Pinheiro mantém o corpão com arroz e feijão

No quesito alimentação, a musa fitness não é adepta só do frango com batata-doce. Ela tenta comer de forma saudável e variada, em pequenas porções e a cada duas a quatro horas. No entanto, pães, queijos e massas costumam ficar bem longe do seu dia a dia. À noite, ela dá preferência a alimentos mais leves.

Por fim, Karina disse que seu grande segredo para não reprimir os desejos é separar um dia da semana e “enfiar o pé na jaca”, como dizem muitas mulheres.

– Assim, dá para matar as vontades, especialmente no inverno.

Pelo visto, a loira vai comemorar os 40 anos em outubro com muito bolo e brigadeiro!

PS: Eu já comecei o ballet fitness, mas ainda não tomei coragem para encarar a musculação. Será que um dia chego lá?

1 Comentário

  1. Cátia Sueli Doralício da Silva e Silva disse:

    Boa tarde!
    Infelizmente essas doença é complicada nada tá bom , é o seu ânimo para viver é sugado sem vontade de nada mesmo só quem passa sabi ….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *